Patrocinado por AbbVie

Dicas de Saúde e Bem Estar

Existem vários passos que você pode dar junto com seu medico para atender estas demandas. Você está dando o passo certo? Responda este rápido questionário para saber mais sobre a Artrite Reumatoide.

A Artrite Reumatoide, quando apresenta seus primeiros sinais, pode ser confundida com outras doenças. Ao notar sintomas relacionados, procure um reumatologista para fazer os exames necessários à identificação.

A Artrite Reumatoide pode afetar negativamente o humor e os relacionamentos dos pacientes diagnosticados. Quer ajudar, mas não sabe como? Aqui há alguns caminhos que você pode seguir para auxiliar seu familiar ou amigo com AR.

Artrite reumatoide é uma doença de gente velha? Não tem cura? É grave? Saiba as respostas para esta e outras dúvidas frequentes sobre a Artrite Reumatoide.

Quanto mais cedo o tratamento da Artrite Reumatoide for iniciado, melhor. Para deter o avanço da doença e fazer com que o paciente não sofra com dores, perda de mobilidade e qualidade de vida, o ideal é tratar a AR em sua fase inicial.

Antes de ir a uma consulta médica, com o que é preciso se preocupar?